quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sporting homenageia modalidades

O conselho directivo do Sporting convidou para um jantar, que aconteceu no Hall Vip do Estádio, os representantes de todas as modalidades praticadas no Clube. Uma noite ecléctica, onde se viveu o espírito sportinguista.
Esta foi uma iniciativa inédita no Clube, que recebeu os mais rasgados elogios dos convidados. As perto de duas centenas de convidados foram distribuídos por 19 mesas, que foram compostas por elementos das diversas modalidades, de forma a que existisse o estreitar de laços entre os representantes das respectivas modalidades.
Filipe Soares Franco enalteceu o trabalho que é realizado diariamente por seccionistas e treinadores, afirmando que "este é um jantar da parte oculta do Sporting, porque é o Sporting que não está na televisão e que não tem páginas na comunicação social. É o Sporting que é desconhecido do público em geral, mas é o Sporting que é tema de quatro em quatro anos, quando há eleições e se fala em eclectismo. Este é um Sporting vivo." No final do discurso, o dirigente «leonino» recebeu das mãos de Pedro Miguel o troféu relativo à conquista do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa, alcançado no passado fim-de-semana.De referir ainda que neste evento estiveram Rogério Alves, Filipe Soares Franco, Agostinho Abade, Mário Moniz Pereira, Mário Patrício, José Nobre Guedes e António Menezes Rodrigues.

Sem comentários: