sexta-feira, 30 de maio de 2008

CANEIRA mais barato!SOARES FRANCO prepara recandidatura

Caneira mais barato:

O regresso de Caneira é uma das prioridades do Sporting para a época 2008/09. E o clube que detém o passe do defesa, o Valência, estipulou já um valor base para a transferência do jogador: três milhões de euros.
Mas os espanhóis não são intransigentes. O clube «che» está, até, muito aberto a negociar com o Sporting, admitindo, inclusivamente, segundo apurou o nosso jornal, baixar o valor em cerca de um milhão de euros, para perto dos dois milhões.
Caneira pode assim sair mais barato. Uma boa notícia para os leões, que têm no defesa um dos principais alvos para a próxima temporada.

Recandidatura no horizonte:

A assembleia geral da última quarta-feira não constituiu um triunfo completo para as pretensões da Direcção leonina, uma vez que a sua proposta não recolheu os dois terços de votos favoráveis necessários para permitir a aprovação das três alíneas em discussão, mas garantiu uma maioria superior a 63 por cento que, no entender dos responsáveis verdes e brancos, confere uma confortável margem de apoio ao projecto liderado por Filipe Soares Franco. Assim, mesmo sem a alínea "chumbada" por 36,29% dos votos, o Sporting vai avançar para o plano de reestruturação financeira que permitirá levar a cabo a redução do passivo prevista, desde o primeiro momento, no programa eleitoral do actual presidente. Com esta perspectiva, fica em aberto a possibilidade de uma recandidatura de Soares Franco, que condicionou a intenção de concorrer a novo mandato à concordância dos associados com o rumo que pretende traçar. Sentindo-se legitimado e fazendo avançar este processo, a continuidade é o cenário que fará mais sentido num futuro próximo.

Sem comentários: