quinta-feira, 15 de maio de 2008

Comunicado OFICIAL DUXXI para os PORCOS DOS JORNALISTAS!

COMUNICADO PARA A IMPRENSA

Vem a Associação Directivo Ultras XXI através deste comunicado informar que:

1º Sabíamos previamente que o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Dr. Filipe Soares Franco se iria dirigir à nossa sede no passado dia 13 de Maio por volta das 18h00, para uma visita à mesma, tal como tinha sido divulgado no nosso site na passada 2ªFeira. LINK

2º Não se encontrava ninguém na sede pois como é do conhecimento de todos o Sporting Clube de Portugal não nos disponibilizou o número suficiente de bilhetes para a final da taça e tivemos de tomar as medidas para conseguirmos o número de entradas para todos os nossos associados, o que levou a que todos os elementos disponíveis tivessem sido mobilizados para junto da porta 2 do Estádio José de Alvalade.

Devido a este facto foi afixado na porta da nossa Sede um aviso para todos os Sócios e demais interessados a dar conhecimento da nossa localização.

3º Devido a este facto foi solicitado a um elemento responsável pela ligação dos grupos de apoio organizados leoninos e a respectiva direcção do clube, o qual integrava a comitiva, que nos contactasse (contacto esse que não aconteceu) quando tivessem a dirigir-se para a nossa sede pois iríamos mobilizar os elementos necessários para fazerem a respectiva recepção. Esta visita era aguardada com bastante ansiedade desde o início da época aquando do convite por nós formulado.

4º Que a notícia publicada no jornal A Bola na sua edição de 14/Maio/2008, peca por ser falsa, pois dá a entender que nos recusamos a receber o nosso Presidente Dr. Filipe Soares Franco . Nessa mesma notícia pode-se ler por baixo da fotografia a seguinte frase “Soares Franco visitou sede da Juve Leo. Directivo XXI não recebeu o presidente”, tal afirmação além de falsa, demonstra falta de rigor jornalístico pois não traduz a verdade, sem sequer referir como outros jornais desportivos o fizeram, que na nossa porta estava afixado um cartaz a informar que estávamos na porta 2 à procura de bilhetes para final da taça. Por isso vimos solicitar que de futuramente tenham mais atenção no que publicam, pois há que pautar pela verdade e nunca de forma a causar polémicas.

Associação Directivo Ultras XXI

Lisboa, 14 de Maio de 2008

Sem comentários: