sexta-feira, 9 de maio de 2008

Hugo Viana de regresso (?) e Derlei mais uma época

Depois do Renatinho, Rochemback e Caneira (que tem mesmo vontade de regressar), o Sporting mostra interesse no regresso de Hugo Viana:
O Sporting está a tentar o regresso de Hugo Viana. Os administradores da SAD, inclusivamente, já fizeram uma abordagem aos representantes do jogador para saber qual a disponibilidade e em que condições poderia resgatar o médio ao Valência, clube ao qual está vinculado contratualmente até 2011.A possibilidade do esquerdino regressar ao clube que o formou ganha, agora, mais força, já que em Janeiro as negociações tendo em vista o regresso de Viana não tiveram o desejado êxito.Por outro lado, o esquerdino também gostaria de dar um novo rumo à sua carreira, pois no ano passado não foi aposta do Valência, tendo sido emprestado ao Osasuna.
Por outro lado Derlei vai continuar a vestir a camisola 11 do Sporting na próxima temporada. É esse o desejo dos responsáveis leoninos - com Paulo Bento à cabeça -, os quais estão conscientes de que o quadro clínico do avançado brasileiro não inspira qualquer tipo de dúvidas em relação a essa continuidade. Com efeito, apesar dos percalços verificados na longa e penosa recuperação da intervenção cirúrgica a que foi sujeito em Setembro do ano passado, que manteve o "Ninja" afastado da competição durante sete meses, o jogador está completamente recuperado, não existindo vestígios de lesão que o impeçam de prosseguir a carreira.

Sem comentários: