quinta-feira, 8 de maio de 2008

joaquim evangelista deixa de ser RIDICULO!

Horas depois de Joaquim Evangelista ter incluído o Sporting entre os clubes que ainda não pagaram os salários de Abril aos seus jogadores, Filipe Soares Franco deu uma conferência de imprensa a insurgir-se contra as declarações do presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.
O líder leonino começou por garantir que o clube foi incluído na lista de incumpridores de forma injusta, lembrando que há um acordo há alguns anos com os atletas, segundo o qual os ordenados serão sempre pagos entre os dias 5 e 10 de cada mês, enumerando inclusivamente as datas em que foram saldadas as contas ao longo da corrente época - apenas em 2 ocasiões os ordenados foram pagos fora desse prazo, com 1 e 2 dias de atraso.
"O presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol tem o dever de conhecer integralmente estas datas. E se as conhece, só pode ter utilizado o nome do Sporting por estar de má fé. Se não conhece, publica o nome do Sporting relacionado com esta lista por ignorância. Por ignorância ou por má fé, não deve ser presidente do Sindicato. A partir de hoje, o presidente do Sindicato, enquanto não apresentar desculpas ao Sporting, não terá qualquer tipo de diálogo connosco", afirmou Soares Franco, no dia em que os jogadores leoninos receberam precisamente os salários de Abril.

Sem comentários: