quarta-feira, 21 de maio de 2008

Paulo Bento: «Purovic é para sair e Stojkovic também»

Paulo Bento anunciou hoje que o avançado montenegrino Milan Purovic e o guarda-redes sérvio Vladimir Stojkovic não devem fazer parte do plantel leonino na temporada 2008/2009.
Em entrevista à rádio Antena 1, o treinador que conquistou a segunda Taça de Portugal ao serviço do Sporting, afirmou que "Purovic é para sair e Stojkovic também deverá sair".
Relativamente às pérolas do meio-campo, Miguel Veloso e João Moutinho, Paulo Bento quer continuar a contar com elas na próxima temporada. "Desejo que continuem no Sporting na próxima temporada, mas se as cláusulas forem accionadas não há nada a fazer", garantiu.
No ataque, Derlei é uma "questão a analisar", enquanto Liedson "tem vários meses de recuperação". "Vamos ter de analisar quem sai e depois ver quem pode entrar", resumiu.

Balanço de temporada

Como não poderia deixar de ser, Paulo Bento fez um balanço da temporada que se saldou com as vitórias na Supertaça e Taça de Portugal, o segundo lugar na Liga, finalista vencido na Taça da Liga e quartos-de-final da Taça UEFA.
"A época foi positiva, mas fomos piores no campeonato do que no ano passado. Faltou-nos regularidade", assumiu.

Sem comentários: