quinta-feira, 8 de maio de 2008

Renatinho, Rochemback e Marco Caneira a caminho do Sporting!

Renatinho admite poder transferir-se para o Sporting a qualquer momento. Livre de compromissos – não aceitou renovar pelo Santos – o dianteiro pretende resolver o futuro rapidamente e o interesse leonino deixa-o extremamente feliz.
“Tudo deve ficar decidido esta semana”, começa por elucidar o avançado, que diz estar a par das conversações que o Sporting está a manter com o seu empresário, Juan Figger. Recorde-se que o agente esteve na Europa e chegou recentemente ao Brasil com várias possibilidades para Renatinho, o jogador já classificado no seu país como o novo Robinho.
“Não sei ainda o que está decidido. Tive uma conversa com o meu empresário, que me falou da proposta do Sporting. A hipótese de me transferir para Lisboa está em aberto. Sei que o meu agente está a conversar com o clube e a proposta que lhe foi apresentada agrada-me muito”, revelou Renatinho.
Fábio Rochemback está livre para decidir o futuro depois de o Middlesbrough não ter accionado a cláusula de permanência. E, segundo avança um representante do jogador, o médio brasileiro tem previsto encontrar-se com os responsáveis leoninos na próxima semana.
"Rochemback terá uma reunião na próxima semana para negociar com o Sporting", garantiu Vifran Pompeo, amigo e um dos representantes do jogador, em declarações publicadas no site da Sky Sports.
Marco Caneira é uma das prioridades do Sporting para a(s) próxima(s) época(s). O internacional luso reúne as condições desejadas por Paulo Bento para o reforço do sector defensivo e a eventual contratação do polivalente jogador evitava também o investimento de 3,5 milhões de euros em Grimi.
Já se registaram algumas conversas informais entre as partes nos últimos dias, mas o processo está ainda em fase embrionária.
Marco Caneira e Sporting têm, como se sabe, uma forte ligação há muitos anos e, como o verdadeiro amor nunca se apaga, ninguém poderá estranhar caso o internacional português volte a regressar à casa de partida.

No bom caminho para que na próxima época haja SINAL VERDE PARA O TITULO!

Sem comentários: