quinta-feira, 5 de junho de 2008

CANEIRA em Lisboa

Contrato de 4 épocas e salário correspondente de 4 milhões de euros em Alvalade; transferência do Mestalla por valores entre 1,5 e 2 milhões de euros – são estas e outras condições do negócio tripartido com o Valencia e com o Sporting que Marco Caneira e o seu representante, Paulo Barbosa, tratarão de confirmar nos próximos dias, em contacto entre Lisboa e a cidade espanhola.
Enquanto em Espanha se dá como certo que a mudança do defesa para o Sporting ficará concretizada até amanhã, uma vez que existirá já acordo total entre os clubes, Record sabe que antes de 2.ª feira não deverá haver desenvolvimentos significativos. Por outro lado, e este é um dado a ter em conta, não estão descartadas outras hipóteses para o futuro de Caneira, uma vez que o internacional português tem em mãos mais possibilidades para prosseguir a carreira além do Sporting.
Nesse sentido, as próximas rondas de negociações terão carácter decisivo. Caneira está desde ontem em Lisboa, em férias, mas apostado em ficar, e será a partir de Portugal que irá resolver o seu futuro. Seguem-se conversações com os responsáveis da SAD.

Sem comentários: