quarta-feira, 25 de junho de 2008

É oficial, Caneira já assinou

Marco Caneira: "Sonhava voltar"

Marco Caneira já é jogador do Sporting, e sê-lo-á durante as próximas quatro temporadas. Depois de um ano de ausência, ao serviço do Valência, o jogador português regressa ao Clube que o formou.
Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, já de «leão» ao peito, o internacional português mostrou-se bastante satisfeito e feliz com o regresso: "É com enorme satisfação e orgulho que regresso, depois de já ter representado o Sporting por duas vezes. Sinto-me verdadeiramente satisfeito com esta opção que tomei depois de me ter desvinculado do Valência. Tinha o sonho de voltar ao Sporting".
O polivalente defesa português confessou que teve outras propostas, mas o desejo de regressar ao Sporting foi mais forte. "Aparece sempre um ou outro clube a perguntar pela situação do jogador, mas são coisas que, para mim, não são relevantes. O principal foi, eu e o Sporting, termos chegado a um acordo que satisfaz, não só o Sporting, como eu, enquanto jogador", disse.
O defesa «leonino» falou ainda das outras contratações do Clube e dos objectivos da equipa. Uma entrevista para ler, na íntegra, na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas terça-feira, dia 1 de Julho.

Sem comentários: