terça-feira, 24 de junho de 2008

Participe na comemoração dos 102 anos do Sporting




24-06-2008
Participe na comemoração dos 102 anos do Sporting

No dia 1 de Julho, o Sporting Clube de Portugal comemora 102 anos de vida. De modo a aproximar ainda mais o Clube e as suas modalidades dos sportinguistas, estão previstas várias iniciativas que decorrerão durante o dia. Fique a saber como participar no aniversário do Sporting.

No dia 1 de Julho, das 12h00 às 17h30, na Praça Centenário do Estádio José Alvalade, os sócios e adeptos do Sporting podem experimentar praticar grande parte das modalidades que se praticam no Clube – andebol, futsal, ténis de mesa, ginástica, tiro com arco, hóquei em patins, xadrez, desportos de combate (taekwon-do, capoeira, karaté), tiro à bala, grupo coral e filatelia, entre outras. Quem não gostaria de tentar marcar um livre de sete metros a um guarda-redes das modalidades «leoninas», ou jogar uma partida de ténis de mesa com os campeões nacionais? Pois bem, pode fazê-lo, entre muitas outras coisas, na próxima terça-feira, numa iniciativa que visa dar a conhecer a realidade das modalidades que se praticam no Multidesportivo Sporting / Açoreana Seguros, aproximando os sócios e adeptos aos atletas do Clube.

Para além desta iniciativa, o Sporting convida os associados, com a quota de Maio paga, para uma visita gratuita ao Estádio e ao Mundo Sporting. Aos interessados basta apenas enviarem um email para 102aniversario@scp.pt para garantirem, desde já, a visita. A reserva será confirmada, até às 12h do dia 30 de Junho, através do envio de email por parte dos serviços do Sporting. De referir ainda que as visitas estão limitadas a grupos compostos por 40 pessoas e têm início marcado para as 10h00, 11h00, 12h00, 14h00, 15h00, 16h00 e 17h00.
Não falte a esta iniciativa e junte-se às comemorações dos 102 anos de vida do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários: