quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vai,não voltes porque nao fazes falta nenhuma

Miguel Veloso renovou, ontem, após o jogo de Portugal com Rep. Checa, em Genebra, a vontade de deixar o Sporting e acredita que o poderá fazer por um valor abaixo dos 30 milhões estipulados na cláusula de rescisão do contrato com os leões.

“Sair por um valor inferior ao da cláusula? Porque não? Acho que 30 milhões de euros é muito. Se a proposta for boa, o Sporting não vai dizer que não”, afirmou, convicto, o médio leonino, que ainda não se estreou no Euro’2008, prova finda a qual espera ter o futuro resolvido.

Quanto ao propalado (des)interesse do Milan, Veloso esclareceu que “o que saiu da minha boca é que gosto do Milan e que qualquer jogador sonha jogar lá”.

“Já deixei claro que gostava de dar o salto. Vocês [os jornalistas] só dão valor aos jogadores portugueses que estão lá fora e eu gostava de jogar lá fora”, acrescentou Veloso, dando um dos motivos que o leva a querer transferir-se para o estrangeiro.

Significa que se sente desvalorizado em Portugal? “Não me sinto subestimado, mas vocês é que dão mais valor a quem está fora”, insistiu Miguel Veloso, firme no desejo que experimentar outra realidade.

Sem comentários: