sexta-feira, 27 de junho de 2008

Zé Castro em vez de Grimi

O Sporting prepara-se para avançar pelo concurso do defesa-central Zé Castro, do Atlético de Madrid, apontado ontem por Record como primeira alternativa ao argentino Grimi.
As probabilidades de o lateral do Milan continuar em Alvalade são agora muito remotas, e Zé Castro apresenta-se como a solução de topo pretendida por Paulo Bento para fechar o sector defensivo da equipa.
O jogador de 25 anos, autor de 54 jogos e 1 golo ao serviço da Académica, está contratualmente ligado aos colchoneros até 2011, mas encontra-se descontente em Madrid e quer sair, tendo na sua posse propostas de vários campeonatos. Inglaterra é um destino do seu particular agrado, mas o interesse do Sporting e a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões e lutar pelo título poderão ser argumentos de peso para convencer este conimbricense, que está muito bem referenciado em Alvalade, desde os tempos de José Peseiro.
Sem Grimi mas com a polivalência de Caneira, a prioridade dos leões passará a ser a aposta na contratação de um central, seja ele Zé Castro ou outro.

Sem comentários: