quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Filipe Soares Franco acerca do Carlos Queiroz

Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, afirmou minutos antes da partida Portugal-Dinamarca, em Alvalade, que "nada mudou" nas relações tensas entre o clube lisboeta e o seleccionador Carlos Queiroz.
"O Sporting é um clube com história, com memória e responsabilidade. Quando a responsabilidade é de outros, esperamos que também tenham a humildade de reconhecer que erraram e actuem em conformidade. Até hoje, nada mudou em relação ao que aconteceu e à nossa relação com o professor Carlos Queiroz", disse Soares Franco.
Na temporada passada, ainda com Queiroz nas funções de treinador-adjunto do Manchester United, verificou-se uma amarga troca de acusações entre os responsáveis "verde-e-brancos" e o antigo treinador do Sporting, terminando a polémica com o presidente dos "leões" a considerar Queiroz "persona non grata".
"Os votos que faço é que a selecção portuguesa ganhe. Este tem sido um estádio talismã e espero que assim continue", disse Soares Franco, antes do início do encontro da 2.ª jornada do Grupo 1 da qualificação europeia para o Mundial'2010.
Soares Franco ressalvou que o clube de Alvalade "tem e sempre teve relações institucionais e cordiais com a federação, com a selecção nacional e com o seleccionador nacional".

1 comentário:

Anónimo disse...

o queiroz é uma VERGONHA

só convoca MERDA

agora queixem-se da saida do GRANDE Scolari

SPORTING SEMPRE!