sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Imagens da contestação em Alvalade...É este o apoio que dão?!?!?!

Paulo Bento, um dos principais alvos dos adeptos que pintaram algumas paredes do Estádio de Alvalade em sinal de protesto pelos resultados da equipa, desdramatizou esta sexta-feira a situação, deixando claro que se sente apoiado pelos dirigentes sportinguista e que pretende concluir o percurso que começou há três anos como técnico dos leões.
"Não recebi tanto apoio noutro lado como tenho recebido aqui desde Outubro de 2005. Nunca me faltou o apoio e a confiança das pessoas que trabalham aqui. E não tenho dúvidas de que vai continuar assim. Sou eu que de tenho assumir a responsabilidade quando surgem problemas com a equipa e não faço mais do que a minha obrigação tentar resolvê-los. Quando assumo compromissos, tento levá-los até ao fim. Sabia das exigências, das pressões e do desgaste que podia ter ao treinar uma equipa como o Sporting. Estou completamente preparado para esta pressão e este desgaste. Em Outubro de 2005 escolhi um caminho e vou seguir por ele até Maio, Junho de 2009. Muita gente quer que eu mude, mas nunca mudarei", afirmou o treinador sportinguista durante a conferência de imprensa em que fez a antevisão do encontro com o Rio Ave.
Sobre Miguel Veloso e Yannick Djaló, jogadores que voltou a incluir na lista de convocados depois de tê-los deixado de fora da lista para o desafio com o P. Ferreira, Paulo Bento foi evasivo. "Já lhes expliquei porque não foram convocados. Eles sabem", observou.
Já o montenegrino Vukcevic, mais uma vez fora dos planos do treinador leonino, mereceu um comentário algo curioso por parte de Paulo Bento. "Sei distinguir quem está insatisfeito e quem está com azia."
Fotos: Pontapé na lógica

Sem comentários: