quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prepara-se a festa em Alvalade!NÃO FALTES!

As três claques do Sporting estão a trabalhar em «contra-relógio» para criar um
excelente ambiente aos jogadores na recepção aos corruptos.

Filipe Ribeiro, líder do Directivo Ultras XXI, referiu "temos um a coreografia preparada, e vamos apoiar a equipa tal como o fazemos nos outros jogos. A mensagem é simples: puxar pela equipa e dar-lhes força. Os assobios? Compreendemos perfeitamente a revolta dos jogadores, pois os adeptos devem comparecer no Estádio para apoiar. Não podemos esquecer é que existem vários tipos de adeptos: os ultras, que estão sempre presentes, os que só vão a Alvalade, e os que assistem apenas a alguns jogos e que ainda não perceberam que assobiar não é o melhor comportamento para quem gosta do Clube".
Luís Carlos, presidente da Torcida Verde, é, também, taxativo: "há dois anos, devido aos assobios ao Nani, que nos pronunciámos sobre o assunto. A Torcida não idolatra nenhum jogador (nem sequer tem cânticos personalizados), mas sim o Sporting e consideramos que quem é do Sporting deve deixar os seus protestos fora do estádio. È masoquista entrar no estádio com uma atitude derrotista, até porque o futebol é uma festa. Apesar de não termos muito tempo para a preparar – devido ao intervalo entre os jogos – vamos apresentar uma coreografia para dar ânimo à equipa".

Samico, da direcção da Juventude Leonina refere que "tudo está a ser preparado para mais uma noite de grande apoio da JL à equipa. È para isso que existimos há 33 anos e temos orgulho em estar sempre presentes nos bons e maus momentos. Os assobios não têm razão de existir, porque estamos em primeiro no campeonato, vencemos a Supertaça e queremos ganhar no domingo e continuar a liderar a liga portuguesa. Teremos o nosso sector cheio de força para apoiar a equipa e quero deixar um apelo a todos os adeptos do Sporting que estejam em Alvalade no próximo jogo: Apoiem a equipa do primeiro ao último minuto".

E tu vais faltar a esta festa?!MARCAÇÕES TICKET+TRANSFERTA:
912971471

Sem comentários: