quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Golpe de ninja para a história


Derlei: 'Golo dos mais importantes da minha carreira'

O avançado brasileiro foi decisivo, já que «saltou do banco» para marcar o único golo da partida, classificando-o "como um dos mais importantes da minha carreira, embora, felizmente, tenha vários momentos destes nos anos que levo no futebol. Alcançámos os oitavos-de-final da prova e faltam ainda mais dois antes da II Fase. Agora, o mais importante é preparar o jogo da Taça de Portugal, que é um «clássico» e para o qual estamos muito motivados. Infelizmente não poderei jogar, mas tenho toda a confiança nos meus companheiros. Se estranhei não ter sido titular? O Paulo Bento é o comandante da equipa e hoje jogou o Postiga, e no próximo poderá ser eu, o Yannick ou o Tiuí. Todos respeitamos as suas opiniões e decisões".

Sem comentários: