quinta-feira, 13 de novembro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Depois de ler vários comentários deixados por leitores “anónimos”, gostaria deixar transparecer a Nossa gratidão e gostaria, também, de fazer um apelo a todos aqueles que apoiam e que desejam sorte ao Sporting Clube de Portugal: APOIEM E ESTEJAM PRESENTES NA CURVA! !
É ESSENCIAL PARA O Sporting a presença de todos nós. Já sei que estamos em tempos difíceis e que o dinheiro não estica mas é de louvar toda a atitude demonstrada pelos Ultras presentes, pois não se cansam de apoiar, mesmo em momentos difíceis.
Hoje o futebol é mais difícil e, por vezes, “tropeçamos” onde menos contamos, pois as equipas teoricamente mais pequenas estão, também, mais profissionais, com mais entrega e os próprios jogadores não se contentam com pouco.
Mas Nós não podemos falar nos outros, temos, é de acreditar no Nosso valor e ajudarmos os nossos jogadores a darem o melhor deles também e, só com uma presença assídua na curva é que conseguimos lutar, demonstrar e contribuir com vontade de vencer.
Aqui no Norte nós podemos construir um grupo com poder nas curvas, principalmente em jogos onde o Grande Sporting joga fora de Alvalade, pois temos muitos jogos no Norte e, temos de acreditar em Nós e mostrarmos o Nosso real valor, temos de presar pela diferença.
É tão fácil!Basta ligarem para o numero dos contactos,juntarem-se a nós e virem apoiar o Sporting Clube de Portugal!

É UM ULTIMO APELO A TODOS AQUELES QUE SE ORGULHAM DE SEREM SPORTING ATÉ MORRER… MOSTRA A FORÇA QUE HÁ EM TI…
SOMOS A FORÇA DO NORTE...POR UM SPORTING MAIS FORTE!
Para te inscreveres ou obteres mais informações contacta: 912971471

DIRECTIVO ULTRAS XXI NORTE!



Sem comentários: