terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ronaldo vence a Bota de Ouro

“Incrível, fantástico”. Expressões usadas por Cristiano Ronaldo na hora da consagração como vencedor da Bola de Ouro, troféu da “France Football”, com uma vantagem claríssima sobre Lionel Messi e Fernando Torres (446 pontos contra 281 do argentino e 179 do espanhol).
"Quem me conhece e vive comigo sabe que se trata de sonho tornado realizado”, disse o jogador do Manchester United, confessando que o prémio não o vai modificar: “Continuarei a ser o mesmo de sempre”.
"Tenho só 23 anos e é incrível, porque comecei a minha carreira profissional apenas há alguns anos. Mas é fantástico, tal como o facto de que outros grandes nomes estavam na lista este ano", realçou.
Destacando ter ganho o troféu perante "grande jogadores", o madeirense falou dos colegas de "pódio": "Lionel Messi acabou em segundo e Fernando Torres em terceiro, mas também Xavi. Todos estes bons jogadores podiam ganhar, e, contudo, ganhei eu."
A terminar, o craque assumiu que "estava consciente de tudo o que tinha feito durante a temporada", assinalando estar a viver "um dos dias mais felizes" da sua existência.

Sem comentários: