quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sporting apresenta nova Gamebox

O Sporting apresentou uma nova campanha da Gamebox, com novos preços, com a pretensão de ver aumentadas as venda da mesma junto dos sócios e adeptos «leoninos».
Em conferência de Imprensa foram ainda apresentados alguns produtos que poderão ser belíssimos presentes para oferecer neste Natal.
No que diz respeito à Gamebox, esta dá pelo nome "Sporting 2.ª Volta" que inclui o jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Assim, desde 85 euros (Gamebox sócio), pode assistir-se aos 10 jogos da primeira Liga que vão ser realizados em Alvalade, bem como ao jogo histórico da «champions», por um preço médio de 7,73 euros. Para adquirir esta Gamebox, os sócios devem dirigir-se aos locais de venda habituais, ou seja, Centro de Atendimento, Linha de atendimento 707 20 44 44 e site do Sporting (www.sporting.pt)
No que diz respeito à Gamebox adepto, inclui os 10 jogos da Liga Sagres pelo preço de 95 euros, ou seja, cada encontro terá um simbólico valor de 9,5 euros. Pelas suas características de não ter custos adicionais, este poderá ser o presente perfeito para oferecer a qualquer sportinguista e pode ser adquirido nas Bilheteiras do Estádio, Loja do Sporting, Linha de atendimento Sporting 707 20 44 44, www.sporting.pt e loja FNAC do Centro Comercial Colombo, Almada Fórum e Fórum Montijo.
Fica o registo de que os dez jogos da Liga Sagres que ainda vão ser realizados em Alvalade são perante os seguintes adversários: Académica de Coimbra, Marítimo, Braga, Benfica, Paços de Ferreira, Rio Ave, Naval 1.º de Maio, Estrela da Amadora e Nacional da Madeira.

Para além da Gamebox e tendo em conta a grande vontade de valorizar a condição de sócios, foi apresentado o «Pack Novo Sócio - Rede S3G». Este pack tem o valor de 60 euros, com 48 euros de quotas incluídas. Na embalagem ainda poderá encontrar um DVD com a história do Clube, a bandeira do Sporting e um guia de descontos em vários parceiros. Este pack pode ser adquirido nos locais habituais em Alvalade, estações dos CTT e postos da GALP aderentes. A boa nova é a de que quem adquirir o «Pack Novo Sócio» através do Sitio oficial do Clube ou através da linha Sporting 707 20 44 44 recebe 250 pontos da rede S3G.Finalmente, o Sporting tem à disposição o Telemóvel Sporting Mobile, ou seja, um serviço de telecomunicações móveis associado a um cartão recarregável para telemóvel, sem carregamentos obrigatórios e com um tarifário único para todas as redes nacionais (suportados na rede da TMN).
A Sporting mobile disponibiliza ainda num lançamento exclusivo, o novo telemóvel Motorola EM325, com câmara fotográfica, Bluetooth, rádio, leitor mp3, entre outros.
Este produto estará disponível na loja e site oficial do Clube, bombas de combustível, agentes Payshop, quiosques e papelarias aderentes.
Durante a Conferência de Imprensa que serviu de apresentação a estes novos produtos, o presidente do Conselho Directivo Filipe Soares Francos relembrou que este produtos "têm preços atractivos para chamar gente ao estádio, especialmente em tempo de crise. É fundamental, para uma equipa que quer ser campeã, ter o público no estádio a apoia-la".
Fica anota de que o objectivo é o de vender mais quatro ou cinco milhares de «Game Boxes», para atingir um total de 32 mil. Quem já tinha comprado a «Game Box» anteriormente, pode comprar agora o bilhete para o jogo europeu com 20 por cento de desconto.
Com preços destes não há desculpa para se ficar em casa!

Sem comentários: