segunda-feira, 23 de março de 2009

Surreal...

O PORCO Lucílio Baptista foi, na noite de domingo, ao jornal da noite da SIC brincar com os sportinguistas sobre um assunto demasiado sério para poder ser tratado desta forma.
Com efeito, o PORCO Lucílio Baptista diz que marcou um penaltie fantasma a favor do SLMERDA no jogo de sábado, na final da Taça da Liga, por duas razões fundamentais:
- Porque acha que a mera alteração da trajectória da bola com um misterioso movimento de braço inexistente é suficiente para se marcar uma grande penalidade;
- Porque, pasme-se, o árbitro auxiliar que acompanhava o ataque do Sporting lhe confirmou que o lance em causa era passível da marcação de penaltie!
De resto tenta, de forma rudimentar, jogar com as palavras para interpretar de forma enviesada o célebre dialogo com o árbitro auxiliar que efectivamente acompanhava o lance e se encontrava no seu enfiamento. Essas declarações são graves demais e exigem uma imediata posição da Comissão de Arbitragem da Liga. Desta vez não chega o habitual argumento da infalibilidade dos árbitros.

ORELHAS, FALA AGORA DA ARBITRAGEM! BENFICA MERDA

Sem comentários: