quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carvalhal acerca dos adeptos do Sporting após o desastre

«Os adeptos têm sido de uma dedicação extrema. São adeptos especiais e marcam a diferença. O que eu espero é que a resposta que temos que dar a este resultado seja acompanhada pelos adeptos. Estamos tristes mas há que encarar as coisas de frente e sentir orgulho no Sporting. É preciso que os jogadores se sintam feridos no orgulho e os adeptos se revejam na tentativa dos jogadores em dar a volta a esta situação.»

Haja alguém que se refira a nós, já que nem o «capitão» nem uma palavra dirigiu aos cerca de 2000 adeptos que se deslocaram ao municipal das antas num dia de semana !

4 comentários:

Anónimo disse...

oh carvalhal vai para o caralho! tu fazes parte da merda que está a matar o Sporting, mas não vão conseguir! o Sporting somos nós! redimam-se ou rendam-se! VASSOURADA! sem apoio no sabado! ultrascp

Anónimo disse...

Hey rapaz tem lá calma! o Carvalhal é um grande homem ! O sporting estava muito mal e ele poos o Sporting com 7 vitorias consecutivas. Não é ele que joga . Se os que jogam nao fazam um caralho o carvalhal nao tem culpa . Por isso deixa de culpar o treinador . Ao menos o treinador fala dos adeptos qe vao ao estadio ! Obrigado carvalhal.
S.S.O

Anónimo disse...

Não sei se reparaste mas estás a falar com um dos verdadeiros, não te vou dizer o nome, porque quem tem que saber, vê de quem estou a falar, e acho que a boca dos «adeptos que vão ao estádio» te caiu muito mal mesmo, acredita podias mandar essa a muita gente, mas neste caso não se adequa de todo mesmo...
Deixem-se de discussões estúpidas e aprendam a RESPEITAR a opinião de cada um... !

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Anónimo disse...

comecem é a por alguma marca que vos identifique quando escrevem. pelo menos para quem é do grupo saber.

E