quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Costinha é o novo director de futebol profissional

O Sporting anunciou esta quinta-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), que o antigo internacional português Costinha vai assumir, a partir de hoje, as funções de director de futebol profissional.
Costinha, que esta semana rescindiu contrato com os italianos do Atalanta, recebe a pasta entregue interinamente a Salema Garção após a saída de Sá Pinto, em finais de Janeiro.
O antigo internacional português, 35 anos, é um confesso sportinguista apesar de a sua carreira ter passado ao lado de Alvalade. Jogou pelo FC Porto, Nacional, Atlético de Madrid, Dínamo de Moscovo e Mónaco, tendo terminado a carreira no Atalanta.

2 comentários:

MATOSINHOS XXI disse...

a meu ver uma boa opção, apesar de achar que o Luís Freitas Lobo se calhar estaria muito melhor colocado para o cargo.
O Costinha tem finalmente uma oportunidade de chegar ao clube que sempre disse ser do seu coração, mesmo sendo uma peça fundamental nas principais conquistas do Porto nos últimos anos, trata-se sem duvida de alguém bastante culto e que certamente saberá o que fazer, agora penso que só nos resta acreditar !

Anónimo disse...

MINISTRO ESTAMOS CONTIGO, PORQUE O TEU E O NOSSO GRANDE AMOR É O SPORTING! DESEJOS DE UM OPTIMO TRABALHO CHEIO DE SUCESSO! ULTRAS SCP