sábado, 13 de fevereiro de 2010

DUXXI NORTE SEMPRE PRESENTE !

Uma palavra de apreço para o RUI PATRÍCIO que após o jogo se dirigiu ao Directivo Ultras XXI, já na zona dos autocarros dos clubes, dando a cara e falando com os adeptos presentes. Chegou mesmo a autografar o estandarte de fundação do DUXXI NORTE!
Uma nota mais que negativa para um desses blogs onde imperam os Ultras-Net, nem devia dar importancia, mas se vão começar a denegrir com mentiras a imagem de um Grupo que luta e trabalha como ninguem faz em Portugal, acho que é simplesmente ridiculo, passo a citar:
« As palavras que li hoje no blog do DUXXI Norte eram desapontantes, agora que o clube mais precisa é que iria ser posto de parte, agora é que ninguém ia ao jogo? A solução natural do comum adepto? Mas não somos “nós” que apregoamos ser adeptos diferentes? No jogo provou-se que foi um mero desabafo, alguns elementos do referido núcleo estavam lá.» in www.claques-portugal.blogspot.com , enfim simplesmente RIDÍCULO !

3 comentários:

hibernians disse...

nós somos de outro mundo xD

olhá cadeira

MATOSINHOS XXI disse...

Grande atitude ao final do Patrício, por muito que possam dizer de mal é o ÚNICO que dá a cara e vem falar com os adeptos e Ultras !

FOR EVER SOMOS NÓS !

O NORTE NÃO SE RENDERÁ !

Anónimo disse...

Enorme Patricio :D


DIRECTIVO NAO SE RENDERÁ PELO PRAZER QUE O SPORTING NOS DÁ