quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

«Os sócios não mereciam aquele resultado»

José Eduardo Bettencourt não esteve no Estádio do Dragão a assistir à goleada do clássico. A ausência foi notada e tornou-se muito criticada pela família leonina que esperava ver o seu presidente marcar presença num jogo tão importante.Na verdade, Bettencourt encontra-se ainda no estrangeiro e também não estará sábado em Alvalade a assistir ao jogo com a Académica, referente à 18.ª jornada da Liga Sagres. Não irá, porém, falhar o dérbi das meias-finais da Taça da Liga que se realiza terça-feira.

Chocado

O presidente do Sporting não viu ao vivo o clássico, mas seguiu as incidências do jogo e não deixou de ficar em "estado de choque" com a histórica goleada sofrida e a humilhação que ela representou para os adeptos.

O desagrado de Bettencourt não resulta apenas do desfecho e da consequente eliminação da Taça de Portugal, mas também da exibição produzida pela equipa de Carvalhal. O líder sportinguista disse mesmo que "os sócios, obviamente, não mereciam aquele jogo nem o resultado".Apesar disso, acredita que o plantel reencontrará o caminho dos êxitos no qual estava lançado antes dos jogos disputados em Braga e no Dragão. A confiança do presidente do Sporting passa ainda pela convicção absoluta de que "a história do clube voltará a ser grande como sempre foi".

Jornal Record Online

1 comentário:

Anónimo disse...

tu é que devias levar 5 sopapos na cara oh jebardo! o sporting somos nos! isto vai acabar, mais ou tarde ou mais cedo.. sporting sempre! invasao sabado e terça