quarta-feira, 31 de março de 2010

Carvalhal abandona Alvalade no fim da época

Eis o comunicado, na íntegra, da SAD do Sporting:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que o contrato de trabalho celebrado com o treinador Carlos Carvalhal em 15 de Novembro de 2009 e válido até 30 de Junho de 2010 previa o direito de opção da Sporting, SAD para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2010/2011.

Mais informa que, na presente data, foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso.

A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal.

Lisboa, 30 de Março de 2010

O Conselho de Administração



Videos do futsal de Domingo passado:




BENFICA MERDA

2 comentários:

MATOSINHOS XXI disse...

OBRIGADO CARVALHAL ! foi pena não terem dado uma oportunidade melhor, mas parece que estes chulos de fato e gravata gostam é de usar as pessoas e o clube a seu belo prazer. Boa Sorte para o futuro.

Villas Boas?Não, Obrigado. Basta de falta de experiência e com o Manuel José livre acho que é de aproveitar...

SL

Anónimo disse...

não brincam connosco.. roubos na catedral até no futsal.. rumo ao titulo sporting.. curva sporting sempre