terça-feira, 9 de março de 2010

Hoje convivio na Sede / SPORTING TV no ar este ano

Todos à sede, hoje haverá mais um grande convívio na Sede DUXXI NORTE, para assistirmos ao jogo do Arsenal, como também para jantar quem estiver interessado. Estará disponível o serviço de bar habitual, assim como uma ementa do dia: panados c/ arroz de feijão.
Os bilhetes para Madrid estão esta noite disponíveis para levantamento na Sede.
Aparece e participa na vida activa do teu Grupo.
DUXXI NORTE, La Famiglia !



Sporting TV no ar este ano

ESTÁ a chegar a Sporting TV. Segundo apurou A BOLA, o canal televisivo do clube de Alvalade vai estar no ar já este ano, ficando então 2010 como marca na vida leonina.
Os leões preparam-se para ter um canal próprio de televisão, à imagem dos maiores clubes da Europa e do Mundo, como são os casos de Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea ou Inter, só para citar os que se podem ver em Portugal.
O acordo entre o Sporting e os parceiros neste projecto, apurou o nosso jornal, está adiantado e, nesta altura, pode dizer-se que está já perto de ser estabelecido, algo fundamental para que o projecto arranque como toda a força.Negrito
Um dos parceiros leoninos neste projecto, é sabido, é a Portugal Telecom, e nem a saída do administrador executivo da PT, Rui Pedro Soares, por alegado envolvimento no processo Face Oculta, atrasou o processo.
Agora as negociações, que, pelo Sporting, são assumidas pelo presidente José Eduardo Bettencourt e pelo director com a pasta do marketing, Pedro Afra, estão na recta final.
O projecto é visto pelo Sporting como estruturante, uma forma de aproximação entre o clube e os sócios e os simpatizantes espalhados pelo País.


Matias Fernandez doa 30 casas a desalojados do Chile

Médio do Sporting está solidário com os desalojados, o valor do donativo ascende aos 21 mil euros, mas Matias pretende ajudar ainda mais.
No passado dia 27 de Fevereiro o Chile acordou em pânico, vítima de um terramoto que matou mais de 800 pessoas. Quem não ficou indiferente à tragédia que assolou o seu país foi o médio do Sporting, Matías Fernández, que doou 30 casas de madeira para realojar algumas famílias que viram as suas casas ruir como castelos de cartas.
A iniciativa partiu do próprio Matías, que se associou aos esforços da Fundacion Teletón, que organizou, na passada semana, uma maratona televisiva para angariar fundos para ajudar as vítimas do terramoto de 8,8 na escala de Richter.
O donativo do jogador do Sporting, segundo apurámos junto da fundação chilena, chegou aos 15 milhões de pesos, qualquer coisa como 21 mil euros.
Matías Fernández não teve vítimas entre os familiares - a família mais próxima, pais e dois irmãos, vive em Villarreal, Espanha - e os amigos.
Para mais tarde, não está posta de parte a possibilidade do jogador promover um jogo ou outra iniciativa de beneficência, no Chile ou até mesmo em Portugal.

abola online

1 comentário:

Anónimo disse...

Matias e adjectivo

EXEMPLO!(a todos os níveis)