terça-feira, 30 de março de 2010

Reunião

Aparece na Sede DUXXI NORTE na 4ª feira à noite, sim se a eventual presença de um simples jogador ou de um «chulo de fato e gravata» te levou no Sábado à Sede, ou te pensou levar lá nesse mesmo dia, aparece desta vez porque para além de lá estarem os VERDADEIROS, ou melhor os que se consideram mesmo e vivem a Família DUXXI NORTE e participam com todo o gosto nas actividades que se proporcionam, vai ser um dia para decidir assuntos importantes do Grupo e se queres estar a par e expor a tua opinião sobre os mesmos aproveita para aparecer, porque é a tua oportunidade para isso.
Qualquer duvida não hesites em contactar o numero habitual.

DUXXI NORTE, UM MODO DIFERENTE DE ESTAR

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou Sportinguista o suficiente para que termos como "os verdadeiros", "sócios efectivos", "sócios camarote" não me afectem minimamente. As pessoas aparecem quando têm gosto, não quando é obrigatório porque se não já não são verdadeiros duxxi norte. Esse tipo de conversa comigo não funciona nem nunca funcionou.

SPORTING SEMPRE, E

Anónimo disse...

forever somos nos!

DUXXI NORTE disse...

Peço desculpa se a navegação no blog estiver mais lenta, mas estou a tentar fazer uma alteração ao nivel da estrutura através da linguagem SQL e JAVA o que poderá provocar alguma lentidão de processo durante esta experiência.

SL

DUXXI NORTE STAFF

DUXXI NORTE disse...

Já está a funcionar normalmente, o processo já foi terminado, pedimos desculpa pelo incómodo

DUXXI NORTE STAFF

EL PRESIDENT disse...

EL PRESIDENT

FICO FELIZ PORQUE ACIMA DE TD NADA TE AFECTA MAS REPARO COM TD O GOSTO QUE TENS ACOMPANHADO O NOSSO DIA DIA LA COM OS SOCIOS EFECTIVOS E CAMAROTES E OS VERDADEIROS MAS DESCULPA LA NUNCA ADES PERCEBER O FIM DESSES TERMOS USADOS. RESTA ME DIZER PARA CONTINUARES A SEGUIR COMO TENS SEGUIDO O DUXXI NORTE VIA INTERNET E QUE SE ALGUM DIA TIVERES TEMPO OU GOSTO O DUXXI NORTE VAI ESTAR NO SEU LUGAR HABITUAL PARA TE LEVAR ATE AO NOSSO GRANDE AMOR ...SCP

E TENS RAZÃO SPORTING SEMPRE
ABRAÇO SAUDAÇÕES LEONINAS
E PARA A PROXIMA NÃO FIQUES NO ANONIMATO

Anónimo disse...

El President eu não estou no anonimato! Deves tar a fazer confusão... eu sempre assinei aqui como E e já falei na sede mais do que uma vez quem eu sou quando escrevo aqui. Assino sempre como E no fim! SEMPRE! nunca me escondo nem tenho que me esconder porque não ando a falar de ninguém por trás nem ando a remar para que o grupo ande para trás. Não é preciso um curso para saber o porquê dos sócios efectivos e sócios camarote. Mas como é óbvio não vou estar aqui a falar de nada. Aamnhã há reunião e lá estarei. E tu mais do que ninguém já me devias conhecer porque em circunstancia alguma me viste andar para aí a minar seja o que for. quando tenho alguma coisa a falar falo, não mando por ninguém e não destabilizo ninguém.

o E é de Ermesinde! como tinha dito mais do que uma vez!