terça-feira, 6 de abril de 2010

DIA VERDE / LAMPS VS SPORTING C.P.


Pressiona a imagem para ampliar

4 comentários:

Anónimo disse...

primeiro a uma terça e depois com preços inacreditaveis! odeio-te jeb e futebol negocio! curva sporting a calar a etar! domingo, andebol, invasao à lixeira tmb!

Anónimo disse...

Nao se esqueçam de cantar o You will never walk alone! Até Morrer Sporting Allez

Anónimo disse...

quanto ao dia ridículo podem podem muito bem criticar o otario do nosso presidente que apesar do benfica nos tar sempre a foder ele só falta limpar-lhes o rabo, só este ano forneceu 6mil e tal bilhetes aos lamps no jogo pra taça da liga, sentou-se ao lado do pinto da costa mesmo depois de toda a gente ter ouvido nas escutas que foram tornadas públicas este a insulta-lo e mais grave ainda a insultar o grande paulinho! Quanto ao preço praticado pelo bilhete, um preço normal praticado em portugal em derbys! Quem campanha sabe-o! Isto tudo para dizer que enquanto tiver-mos um presidente que prefer agradar os presidentes rivais do que a sua massa associativa nao vamos a lado nenhum! S.L.

Anónimo disse...

so nos é que defendemos os interesses do Sporting e terça lá estaremos com o nosso grande amor! espero que o pessoal que vá dê um festival à antiga.. fumos, tochas, petardos, etc.. sempre fomos a curva mais potentosa de portugal.. vamos a eles! sporting sempre! preparados para o que der e vier