terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio é o treinador do Sporting C.P.

O Sporting confirmou, na manhã desta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a contratação de Paulo Sérgio para as próximas duas épocas.
Confirma-se assim o nome do actual técnico do V. Guimarães para suceder a Carlos Carvalhal no final da presente época no comando do clube leonino.
Paulo Sérgio tem 42 anos, sete dos quais como treinador. Começou no Olhanense, onde esteve três épocas, seguiu depois para o Santa Clara. Teve passagem pelo Beira-Mar e entrou no escalão maior do futebol português em 2008/09 no Paços de Ferreira. À oitava jornada do presente campeonato mudou-se para o V. Guimarães, onde luta pela qualificação para as competições europeias.
No comunicado enviado à CMVM, o Sporting explica que a contratação de Paulo Sérgio ocorre após negociações com o V. Guimarães, não revelando, porém, se houve lugar ao pagamento de alguma verba.

6 comentários:

Anónimo disse...

podem dizer o que quiseram, quanto mim apesar de ser uma apOsta de risco foi uma boa aposta por parte da direcçao leonina, podem dizer que o paulo sergio tem muito a mostrar e que nao ganhou nada, mas quanto a mim em poucos anos mostrou que é um bom treinador levando uma equipa como o paços de ferreira a uma final da taça e a um lugar europeu no campeonato, aquando foi transferido para os espanhois de guimaraes, eles tavam mal, tinham acabado de despedir o cajuda, e o paulo sergio fez um excelente trabalho levando o guimaraes ao 5 lugar que ocupa neste momento e a lutar ate pelo 4º posto com o SPORTING.
e tambem quanto a injustiça da saida de carvalhal dita por muita gente, quanto a mim, é legitima pois o carvalhal quando entrou no SPORTING o objectivo nao era o 4º lugar, o JEB veio dizer isso muito depois, ous seja quanto a posiçao alcançada no campeonato nao foi a pretendida, arruma-mos ta taça da liga, da de portugal, e da liga europa, por isso e mais que legitimo o sporting achar que nao foram cumpridos os objectivos a que este a este tinham sido propostod e decidiram entao a nao renovaçao.
VAMOS TODOS APOIAR O PAULO SEGIO POIS AGORA É UM DE NOS! S.L.

MATOSINHOS XXI disse...

Evidentemente que concordo, o Paulo Sérgio é um excelente treinador ainda a começar, e ao ver-mos o percurso ve-mos cada vez mais subidas na carreira, não foi assim que apareceu o Mourinho entre outros bons treinadores?!

Agora não interessa dizer mal, porque quem já critica na próxima época na minha opiniao nao faz falta nenhuma, porque a equipa precisa de apoio, a meu ver temos todos que acreditar, eu acredito e tu?

O NORTE NÃO SE RENDERÁ!

Anónimo disse...

Passou a ser o nosso treinador!!!
APOIO E RESPEITO TOTAL
DUXXI MAIA

Anónimo disse...

bem agr vem este, para isso mais valia ficar o carvalhal, logo mais vou eu treinar o sporting :p

Anónimo disse...

rumo ao titulo

Anónimo disse...

Liberdade para os ultras! Nos, grupos de alvalade, façamos frente a estas injustiças! Acab a fazer rusgas, stewarts na bancada, repressao, tudo e mais alguma coisa, vamos aceitar e ficar-nos? Já levaram uma liçao numa tal quinta feira, querem mais? Nós temos a força que eles nao querem que tenhamos. Já se faziam umas frases a criticar esta "actuaçao" dos acab, se é que entram no estádio..