domingo, 23 de maio de 2010

DUXXI NORTE ON TOUR

A equipa de andebol do Sporting garantiu, pela primeira vez na história do Clube, o apuramento para a final de uma competição europeia, a Taça Challenge e como tal, o DUXXI NORTE como SEMPRE vai lá estar. Daremos as informações muito em breve para que o pessoal possa marcar atempadamente!
DUXXI NORTE SEMPRE PRESENTE !

O NORTE NÃO SE RENDERÁ!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas , vim aqui para sugerir uma coisa , para a semana que vêm , o sporting vêm ao dragão em Juniors , e como é o Sporting e ainda por cima vão em 1 eu acho que deveria-mos dar o nosso apoio , podiam organizar alguma coisa .
Eu penso que o jogo é no dragão .
aqui fica o link:http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=14595

e a minha sugestão .

S.S.O

ps:os bilhetes pagam-se mas deve ser uma coisa significativa .

Unknown disse...

boa ideia , falem com o pessoal do sul :D

DUXXI NORTE disse...

Claro que todas as sugestões são aceites, mas como o post indica, o DUXXI NORTE está e vai preparar a viagem a esta final INÉDITA no andebol...Estamos muito perto de uma vitória e como tal, todo o apoio será pouco, claro que o jogo dos Juniores tem a sua importância, mas uma final é uma final, ainda para mais numa época que se tornou desastrosa no futebol, parece estar a ser bastante boa para as modalidades em geral !

TODOS A ALMADA !

SPORTING SEMPRE !

Anónimo disse...

os juniores no dragao é dia 3 quinta feira e o andebol é sabado!
Organizem se
DUXXI NORTE

Anónimo disse...

mudou a data ? não sabia! a que horas é ?

Anónimo disse...

Exacto , os Juniors é no dia 3 quinta feira que é feriado .

Fonte :http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_A/DIVISAO_I?omissao=N&serieaux=0&area=C&amb=fpf&assoc=FEDERACAO&futebol=11&sexo=M&tipoprova=1&categoria=3&divisao=1&prova=2143&serie=0&fase=296&jornada=105310&njornada=3&classif=N&accao=

Anónimo disse...

duxxi norte tem que estar presente nos dois jogos! nós vivemos para o sporting