sexta-feira, 7 de maio de 2010

LSC vs SPORTING C.P.

Bilhete 10€
Marcações: 918515146
Nunca desistas de apoiar

3 comentários:

Anónimo disse...

vao ver a nossa força para o ano! sporting fanatics!

Anónimo disse...

"Disputa-se este fim-de-semana, no Centro de Desportos e Congressos - Nave Ilídio Ramos em Matosinhos, a Taça de Portugal 2009/2010. O Sporting jogará a 1ª eliminatória às 14h30 com o G.D.C.S. Juncal (Açores) sendo que em caso de vitória jogará os 4ºs de final às 17h30 contra o vencedor do encontro Est.Amadora -Toledos (Açores). Inicio da competição bem duro para a equipa leonina que se apresenta na máxima força com Bode Abiodun, Ricardo Oliveira, Xiao Daili e Zhang You, já que terá de passar estas duas eliminatórias para estar presente na Final Four que se disputará Domingo, dia 9 de Maio no mesmo local.
O apoio dos Sportinguistas do Norte será bem recebido pelos nosso atletas."

O Sporting não é só futebol (ainda bem), todos os atletas do Sporting merecem o nosso apoio! Aqui as modalidades têm sido muito bem apoiadas, somos os ultras mais ecleticos de Portugal!
Vai um grupo de cerca de 10 pessoas a Polonia apoiar o andebol na 1ª mão da final da taça changell e na 2ª mão encheremos o pavilhão, seja ele o vistoso ou o atlantico!
Play-offs de futsal estão ai a porta também por isso toca a apoiar!

Tratem do apoio no norte pessoal voces são um grande grupo e têm de mostrar isso indo apoiar as modalidades também, sejam 20 ou 10000 temos de estar sempre lá!

Sporting Sempre
Força DUXXI Norte!

Anónimo disse...

o último comentário é extraordinário do ínicio ao fim! o sporting nao é só futebol, vamos lá apoiar as nossas modalidades, têm sido os nossos ídolos nesta época! DE NORTE A SUL, TODOS TÊM QUE ESTAR PRESENTES