quarta-feira, 12 de maio de 2010

Paulo Sérgio apresentado no fim-de-semana

Os leões querem acelerar a preparação de 2010/11, mas Paulo Sérgio só irá à Academia depois da cerimónia de apresentação, embora já trabalhe na reestruturação da equipa.

O próximo fim-de-semana assinala a entrada na segunda quinzena do mês de Maio e para Paulo Sérgio deverá, igualmente, marcar o início da sua carreira ao leme da equipa de Alvalade.

Segundo A BOLA apurou junto de fonte leonina, está em cima da mesa a possibilidade de a apresentação oficial do treinador ser agendada para então, por forma, também, a que o estudo e análise de vários dos dossiers em cima da mesa relativos à temporada 2010/11 possa redundar nas decisões que ajudarão a estabelecer todo o planeamento dos trabalhos de pré-temporada.

E a escolher as peças-chave com que o leão pretende reestruturar o plantel que Paulo Sérgio comandará para tentar reconquistar o título nacional, o objectivo que norteará a equipa na próxima época.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, Paulo Sérgio não colocará pé na Academia de Alcochete sem antes dar conta perante a Comunicação Social de toda a ambição que transporta para Lisboa, dos seus objectivos e expectativas para uma temporada que se espera que seja o início de um novo ciclo para o clube.

A BOLA

Sem comentários: