domingo, 4 de julho de 2010

Nuno André Coelho LEÃO


É oficial, foi comunicado pelo SPORTING C.P. , 11 milhões de euros e Nuno André Coelho para o Clube de Alvalade e o Mercenário segue para o clube que está ao seu baixo nível.
Passa, assim, a haver menos um cancro no plantel, menos um destabilizador e um menino mimado, que nunca teve estofo de Capitão de tão grande Clube. Foi para um clube do seu baixíssimo nível, não deixará saudades.
Resta desejar as boas vindas ao promissor defesa-central Nuno André Coelho que passará a defender a nossa camisola, esperamos, com toda a garra e empenho de um verdadeiro Leão.

6 comentários:

Anónimo disse...

bem vindo, serás campeao no grande Sporting e mandaremos o moneytinho levar no cu! esse mercenário, cabeça de porco, terá o que merece!

Anónimo disse...

Grande negócio e a LIMPEZA continua, menos um PARASITA !

MOUTINHO ESCUTA ES UM FILHO DA PUTA

Bem vindo Nuno !

SPORTING SEMPRE OBRIGADO

Anónimo disse...

Nunca foi nada no Sporting, o Sporting é que quis fazer dele aquilo que ele não é. Que seja aquilo a que nos habituou no Sporting ao ponto de ser cobiçado por grandes clubes como o everton ou o carcavelos...

Xau anão moutinho, chegaste a um clube tão grande como tu!

Anónimo disse...

melhor negocio pro SPORTING. Apesar de ter sido com os andrades ONZE milhoes eh muito bom pra um jogador que so sabe fazer passes pro lado e pra traz, nao sabe rematar, nao sabe marcar livres, e ate penaltis nao e muito facil pra ele! O sporting com 11M vai muscar um jogador mil vezes melhor que este CANCRO!

MOUTINHO ja nao gostava de ti por fazerem de ti aquilo que nao es, AGORA ODEIO.TE FILHO DA PUTA!

Anónimo disse...

Vou expressar a minha opinião sobre este PALHAÇO: nunca gostei dele nem como jogador nem como pessoa, nunca valeu nada, simplesmente não tem valores, só vê o verde...do dinheiro.
Em relação ao negócio, estou contente porque sei que no clube que está ao mais baixo nível (o mesmo nível deste pseudo-jogador) o moneytinho não renderá nada e acabará na desgraça.
Não comparemos este caso ao porco simão, penso que é bem mais grave, porque este desrespeitou quem tudo lhe deu e ensinou na vida...
Mas é assunto encerrado, menos um cancro, um destabilizador, as birrinhas acabaram. O Sporting ficou mais forte no balneário e com mais dinheiro para se reforçar da melhor maneira.

Vamos acreditar que é este o nosso ano !

MATOSINHOS XXI

Anónimo disse...

Não é assunto encerrado ultra, temos que receber esse chulo como ele merece em Alvalade! Não podemos não fazer nada, mas agora concentrar em apoiar a 100% o Sporting desde o 1º minuto, vamos ser campeoes! Sporting Sempre Obrigado