sábado, 9 de outubro de 2010

Manuel Fernandes em entrevista sobre a actualidade do Clube

Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting C.P. , para muitos de nós o eterno capitão, veio defender numa entrevista o Sporting C.P. no caso Izmailov que considera ser absurdo e altamente prejudicial ao Clube. Por outro lado, defendeu também Liedson cujo rendimento tem sido bastante abaixo do esperado dadas as suas belissimas prestações em épocas passadas. Fica a entrevista retirada do jornal record online:
"Está a ser posta em causa a liderança do capitão de equipa, mas não só. A própria equipa, o grupo, também está. E Izmailov, mesmo que tenha alguma razão, que não sei se tem, porque estou de fora, tem de resolver o problema internamente e não desta forma", afirma Manuel Fernandes.
O ex-jogador e treinador dos leões vai mais longe, exigindo "respeito" para o clube de Alvalade.
"Não é assim que ele ajuda a resolver o seu problema e o do clube, que lhe paga. O Sporting merece mais respeito de todos e, neste caso, dele próprio", finaliza o técnico sadino. ´




"Eu sou um fã do Liedson. A idade... O meu rendimento dos 30 aos 35 anos foi muito melhor que dos 20 aos 30", lembrou Manuel Fernandes.

"O que sentia é que tinha de trabalhar mais. Não podia andar sempre a fazer gestão de esforço. Quando se faz isso chegámos ao jogo e andamos a defender, porque não temos condições para ir à frente desgastar os adversários. Foi o que senti com o Liedson, nos últimos jogos", considera Manuel Fernandes.

2 comentários:

Anónimo disse...

ETERNA LENDA! VOLTA MANEL! SPORTING AOS SPORTINGUISTAS DE AMOR AO CLUBE E NAO AO DINHEIRO!

Anónimo disse...

Amor ao Sporting devia ser a razão de tudo... Eu sou só Sporting!

Saudações Leoninas à La Famiglia Duxxi Norte!