domingo, 24 de outubro de 2010

Raça, Atitude e a maldição das bolas aos ferros!

SPORTING C.P. 1 Rio Ave 0
Depois da goleada na Liga Europa, o Sporting C.P. regressou às vitórias na Liga, após um jogo sofrido, com uma primeira parte complicada, muito devido à formação algo defensiva do Rio Ave. Tendo na segunda parte, mudado completamente a Atitude, jogando com muita raça até ao fim, sem nunca desistir, mesmo perante o anti-jogo da equipa de Vila do Conde, que se preocupava mais em derrubar o adversário em faltas e em perder tempo principalmente através do seu guarda-redes. Fica para a história o golo de Abel que vale mais 3 preciosos pontos, além das 3 bolas aos ferros da baliza (já são 11 neste campeonato), assim como o golo (mal anulado) a Hélder Postiga que presenteou os Sportinguistas com mais uma bela exibição.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE RAÇA NAS 3 CLAQUES DO SPORTING! LEVARAM A EQUIPA PARA A VITÓRIA, ATÉ PARECIA UM DERBY OU UM CLASSICO! QUE CONTINUE ASSIM! SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

N. Andre Coelho lesionado na 1 parte, Salomao e liedson lesionados na 2 parte, Matias primeira vez que toca na bola lesiona-se, uma bola no ferro do joao pereira, mais 2 do postiga.... Sera que vamos ter que ir a uma bruxa????

Nao desistam que nos tambem nao desistimos..

Sportig Sempre Obrigado!