terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comunicado oficial DUXXI

A Associação Directivo Ultras XXI, na sequência do sucedido e das várias notícias publicadas, devido ao rebentamento de um petardo junto ao nosso sector vem esclarecer o seguinte:

1 – A Associação Directivo Ultras XXI não teve qualquer envolvimento, nem conivência com a situação.

2 - A Associação Directivo Ultras XXI condena todo o tipo de atitudes que colocam em causa a segurança de todos na bancada.

3 - A Associação Directivo Ultras XXI tem como único objectivo apoiar o SCP durante os 90’ vocalmente, com colorido de bandeiras e palmas, apoio na bancada e acima de tudo alegria.

4 – A Associação Directivo Ultras XXI lamenta profundamente o sucedido e tudo fará para que tal não se repita, mesmo sendo impossível impedir actos individuais.

5 – Na Associação Directivo Ultras XXI trabalhamos afincadamente semana após semana por um Sporting mais forte e apoiado e temos a perfeita noção que uma situação destas não é sinónimo de festa, bem pelo contrário… Orgulhamo-nos de ser um grupo de pessoas bem organizadas e ao contrário do que muitos dizem, as claques não são só formadas por energúmenos e jamais permitiremos que uma situação isolada destabilize ou prejudique o nosso trabalho e bom nome!

6 – A Associação Directivo Ultras XXI apela a todos os sócios e adeptos leoninos que venham ao estádio e se juntem a nós na curva Norte, para que possamos provar como é que se faz uma verdadeira festa de Leão na bancada.

7 - A Associação Directivo Ultras XXI lamenta mais uma vez que a imprensa e outros órgãos de comunicação divulguem notícias falsas sobre os ferimentos e se esqueçam de mencionar que proporcionamos grandes espectáculos e apoio na bancada, entre outros, que nunca merecem destaque. Aproveitamos para informar que o indivíduo se encontra bem, tendo sido submetido a uma pequena cirurgia e que não lhe falta nenhum dedo.

8 – Por último, esperamos que esta situação sirva de exemplo para todos aqueles que pensaram agir isoladamente, violando as directrizes dadas jogo a jogo pela Direcção do grupo.

A Direcção da Associação Directivo Ultras XXI

8 comentários:

Anónimo disse...

Que sa foda os jornalistas! Duxxi Hoje e Sempre

Anónimo disse...

isto chegou a um ponto que eu nem consigo ver a cara do bettencourt, este gaijo deve amar o pinto da costa e os andrades só pode, primeiro, farta-se de elogiar a estrutura que envolve o porto, o que toda a gente sabe que tudo gira à volta da maior corrupção, o que eu acho fantástico, em vez de os atacar ainda os elogia, depois, as famosas escutas são tornadas públicas, onde se ouve o pintinho a insulta-lo a ele e pior que isso, a um SENHOR que se chama Paulinho, e o nosso presidente continua a sentar-se ao lado dele como se nada fosse e este domingo assim se repetirá muito provavelmente! Depois, vende um dos melhores jogadores formados na academia para muita gente, o que eu não concordo, para um rival muito a baixo da cláusula de rescisão, alegando que o anão se tinha entre outras coisas recusado a treinar, agora vem-me dizer que o fdp do moutinho foi sempre um profissiona exemplar! MAS ELE ANDA A GOZAR COM A NOSSA CARA CARALHO??? e pra não falar que o sporting tive muito provavelmente os dois piores anos a nível futebolístico pelo menos dos últimos 20 anos!

Sporting sempre

Anónimo disse...

Tenho a perguntar uma coisa : O que é feito do directivo ( DUXXI) ?

Legalizados ? A fazer comunicados para a imprenssa ? A nao defender os seus membros ?

Lembrem-se das pessoas que construiram os duxxi , e as sua mentalidades . É com muita pena que vejo mais um grupo do sporting a morrer .

abraços

Anónimo disse...

E calarem-se não? A morrer? Vão lá no sábado e vejam que grupos estão a morrer. Depois destes anos em que o clube deu-nos muito pouco de glória e conquistas continuamos lá e nunca desistimos! Onde aconteceria o que se passa em Alvalade? Tenham juízo! Vão ao estádio e aprendam qualquer coisa! Sporting Sempre! Duxxi, TV, JL e Brigada, a grande Curva Sporting!

Anónimo disse...

Grande Duxxi!
As coisas tem que ser esclarecidas e a verdade é que as pessoas continuam a pensar apenas no seu umbigo ,como é lógico o membro do grupo que saiu magoado como consequencia de uma atitude ( sua) tem que ser defendido e protegido , mas tambem é verdade que há muita coisa que as pessoas deviam perceber , quando estao num grupo tem que agir de forma a respeita-lo , e a verdade é que muita gente acha muita piada a certas brincadeiras mas depois assumir as consequencias NADA , quem as assume é o grupo , provavelmente se quem atira os petardos ( em locais onde se sabe antecipadamente que vai haver m.... se pagasse as multas e nao fosse SEMPRE o grupo a arcar com o pagamento das mesmas provavelmente pensaria duas vezes . Como é lógico neste caso isto não será o mais importante mas sim que a pessoa que ficou ferida recupere rapidamente .
Será que com este acontecimento , alguem vai aprender alguma coisa ?
Espero bem que sim

Anónimo disse...

pior sao os bilhetes dados pelo sporting a 12€ as claques e vejam a quanto sao eles vendidos agora para o porto. ta tudo podre.. de mim nem 1€!

Anónimo disse...

afinal nao é so os cabeças do sporting que cada vez mais pretendem fazer dinheiro e nao obter resultados positivos !

mais uma vez o duxxi está com preços elevadissimos na venda dos bilhetes !! afinal de contas será que tem assim despesas tao elevadas , maiores que das outras equipas do mesmo escalao que o sporting, para conseguir ter estes preços tao exagerados !

nao sou eu que vou dar 50 nem 60 euros pa vos acompanhar a ir ver um jogo do sporting certamente !!

coisa que ja o fiz anteriormente ..

só nao percebo cmo outras claques conseguem ir a todo o lado com os preços a metade dos nossos .. será que tem desconto em gasoleo ? será que o material das bandeiras é mais barato ? será que as pilhas do megafone nao sao alcalinas ??? ... enfim !!!

Sporting SEMPRE , obrigado !!

Anónimo disse...

50 e 60 euros é um exagero, mas para isso desloquem-se pelos proprios meios, comprem bilhete no estádio e juntem-se à curva. não estejam sempre a criticar tudo, e isso do petardo é passado, muito pior acontece noutras curvas, união precisa-se, e a old school está unida! ajudem todos, porque sábado temos que ganhar aos corruptos e ao mação podre, vamos dar espectáculo e levar o sporting à vitória!