domingo, 26 de dezembro de 2010

«Identifico-me com o Sporting» Pedro Solha

Pedro Solha renovou contrato com o Sporting por mais três anos, algo que o deixa feliz, mas também ciente da responsabilidade que tem.

JORNAL SPORTING – Satisfeito por ter renovado contrato com o Sporting?
PEDRO SOLHA – Claro que estou muito satisfeito, porque me identifico muito com o Sporting e com os objectivos que o Clube tem. Não foi nada difícil chegar a acordo para a renovação do contrato, porque ambas as partes pretendiam o mesmo e portanto estou muito satisfeito. Agrada-me muito manter-me ligado ao Sporting por mais três anos e espero que este não seja o último contrato que renovo com o Clube. Gosto de representar clubes com objectivos e dai estar muito bem no Sporting.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, 3.ª feira nas bancas

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente noticia para todos os Sportinguistas principalmente para os que acompanham o andebol.

Sporting e Duxxi Sempre

Duxxi Coimbrões disse...

Alguém que entendo o orgulho de vestir uma camisola do nosso grande Sporting...

Grande abraço pessoal e perdoai a minha ausência estes dias devido a problemas pessoais...

DUXXI NORTE - Mais que uma familia