sexta-feira, 17 de outubro de 2008

«Assumimos o favoritismo»

Paulo Bento admite que o jogo frente à U. Leira, amanhã, para a Taça da Portugal «será difícil» mas assume o favoritismo no encontro onde não irá proceder a muitas alterações na equipa leonina.«Vai ser seguramente um jogo difícil. Mesmo sendo uma equipa da II Liga, a U. Leiria foi uma equipa que esteve durante muito tempo durante no escalão principal e tem jogadores muito experientes. É uma equipa que vai tentar lutar contra a qualidade e favoritismo do Sporting. Os resultados anteriores entre as duas equipas não terão qualquer influência no jogo de amanhã. O importante é valorizar a competição porque foi o primeiro troféu que vencemos juntos», disse o treinador na conferência de imprensa após o treino desta manhã.
O treinador assumiu algumas alterações pontuais na equipa, mas assegurou que não vai proceder a muitas mudanças no «onze» que actua habitualmente. «Podemos fazer uma ou outra alteração, mas não vamos proceder a uma revolução na equipa. Vamos gerir alguns casos em função do calendário que temos», explicou, admitindo a possibilidade de utilizar Polga, central brasileiro que treinou condicionado durante a semana: «É possível. Penso que pode ser utilizado porque não tem problemas físicos.»
Relativamente a Vukcevic, avançado que esta manhã não se apresentou esta manhã na Academia como previsto depois de representar a selecção do Montenegro, Paulo Bento admite que «estava a contar com o jogador para o treino desta manhã», mas não sabe se o montenegrino seria convocado para o jogo em Leiria.

Sem comentários: