segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nulo na Mata Real

O nulo entre Paços e Sporting esbate-se numa leitura mais rigorosa do duelo: houve oportunidades, alguma ambição e muita alma de parte a parte. Faltou engenho. A divisão de pontos aceita-se e castiga duas equipas que tentavam uma outra abordagem ao regresso da Liga. O Paços de Ferreira continua na cauda da tabela, com dois pontos; o Sporting não vence há três jogos, soma dez pontos e é apenas quinto.Nota para a arbitragem VERGONHOSA!!!

Hélder Postiga, avançado do Sporting, foi um dos melhores em campo frente ao Paços do Ferreira. No final da partida falou aos jornalistas sobre o jogo e também abordou ao de leve a crise de resultados do F.C. Porto.

«O que falhou hoje? Não conseguirmos marcar golos. Temos de analisar os erros cometidos e melhorar. Este campo é tradicionalmente difícil e todas as equipas têm vida complicada aqui.»

Sobre a crise do F.C. Porto:
«Para nós é bom, que continuem assim. O resto é com eles, não me compete analisar o que se está a passar lá.»

Sobre Vukcevic:
«Está integrado e a trabalhar como os outros. Eu tenho é de avaliar o meu desempenho, não o dos meus colegas.»

Sem comentários: