sexta-feira, 3 de outubro de 2008

'Tornar Alvalade um vulcão'

O director-geral de Comunicação e Relações Públicas do Sporting acredita que, na recepção do próximo domingo aos corruptos, os "sportinguistas vão encher Alvalade. Estou certo de que saberemos todos apoiar do primeiro ao último minuto. Todo o Estádio deve envolver-se na festa das nossas claques que são das melhores da Europa. Se estivermos unidos, se abraçar-mos a equipa, se a apoiarmos com crença e fé, gritando com alma e paixão o nome Sporting, seguramente a nossa equipa sentirá esse apoio contribuindo ainda mais para a sua motivação.
Domingo em Alvalade, gostávamos muito de encher o Estádio pois este sim é o local de encontro da familia sportinguista. Vamos tornar Alvalade num vulcão de apoio à equipa acompanhando os cânticos das nossas claques.”
Para quem vem a Alvalade, o Clube deixa ainda algumas recomendações para maior conforto e segurança: As portas abrem às 17h45, de forma a que os espectadores venham mais cedo; é proibida a entrada a crianças com menos de três anos, devido a ser um jogo de «alto risco», os transportes públicos deverão ser privilegiados, com os autocarros nºs 36, 47, 106 e 108, a linha verde do metropolitano, através das estações de Telheiras e de Campo Grande; e quem trouxer viatura própria aconselha-se que o faça uma hora antes do jogo.
O Sporting quer que este encontro seja uma grande festa e uma enorme manifestação incondicional de sportinguismo.

Sem comentários: