terça-feira, 19 de maio de 2009

7 anos...

Foi há precisamente 7 anos, a 17 de Maio de 2002 que foi fundado o DIRECTIVO ULTRAS XXI.É com muito orgulho que vemos passar mais um aniversário na companhia de todos aqueles que fazem parte da família XXI!

Foram 7 anos sem medos de assumir de que lado estamos. Contra tudo e contra todos aqueles que nos desejaram e desejam mal, só provamos que com a nossa mentalidade ultrapassamos tudo e todos.

Muito já foi feito, passaram-se dias de luta, dias de glória, já se desbravou muito caminho, mas é importante não esquecer que há ainda um longo percurso a percorrer. É imperioso a união e coesão do grupo e, continuar o trabalho desenvolvido até aqui sem nunca desvirtuar os nossos princípios - COERÊNCIA, HONRA E FIDELIDADE.

Parabéns para todos aqueles que criaram, trabalharam e incentivaram o grupo até aos dias de hoje… para todos aqueles que ao longo de sete anos nunca desistiram e lutaram sempre pelas causas e interesses do grupo… para todos os que acreditaram… para todos aqueles que concordam e discordam com tudo aquilo que o grupo faz e não faz… para todos aqueles que fizeram deste grupo aquilo que ele é.

E em época de aniversário e consequentemente de festa, é tempo de relembrar o que todos nós já passamos pelo grupo e pelo Sporting, altura de recordar todos os quilómetros que fizemos juntos e de nos lembrarmos sempre que a honra do passado, o orgulho do presente, a conquista do futuro, são sentimentos que têm de estar implícitos na mente na alma de todos nós.

Por ti, para ti SPORTING!!!

Obrigado por existires!

Sem comentários: