domingo, 24 de maio de 2009

Fim de semana Ultrà

Foi o culminar duma época em grande. Dois dias, dois jogos e, infelizmente, duas derrotas. Dois dias de grande convívio, o que ajudou a ligar ainda mais o Grupo. Sábado foram cerca de 50 Ultràs que saíram do local de concentração em Matosinhos para o pavilhão(?!) do Freixieiro. Lá dentro, juntamente com cerca de 100 Ultràs de outros Grupos do Sporting demos um verdadeiro FESTIVAL rivalizando com as pseudo-claques do clube local que envergavam estandartes de grupos de outros clubes, assim como camisolas e outros adereços. Ou seja adeptos de duas ou mais caras que lá iam copiando canticos de diversos Grupos nacionais mostrando uma tremenda falta de mentalidade e originalidade. Tanto desafiaram e ameaçaram, que demonstraram a velha máxima do «cão que ladra não morde». Cá fora, nem ve-los...Apesar da derrota os jogadores foram dignos e vieram dar camisolas, assim como cachecóis aos adeptos leoninos como forma de agradecimento ao apoio proporcionado pelos mesmos.
Hoje fizemos o almoço de fim de época do grupo: muita festa, muita alegria e acima de tudo um grande espirito de GRUPO, que une cada vez mais esta família. Seguimos depois para Matosinhos, em frente à camara, onde algum pessoal aproveitou para tomar banho nas fontes sempre em grande festa. Chegados ao pavilhão foi tempo de oferecermos à equipa de futsal do Sporting uma tshirt como agradecimento da ATITUDE destes grandes jogadores que dão tudo pelo clube. Apesar de não haverem tantos elementos na Curva, conseguimos apoiar a equipa do principio ao fim apesar do resultado desastroso que se ia avolumando desfavorável aos leões. Os pseudo-grupos do clube local ainda fizeram gestos e ameaças, mas mais uma vez cá fora nem ve-los...Esperamos ainda junto dos balnearios que a equipa saisse para os aplaudir pelo esforço que fizeram e por terem ofercido uma camisola do nosso capitão, Zezito.
Brevemente mais videos e fotos deste grande fim de semana.


SEMPRE PRESENTES!

DUXXI NORTE, LA FAMIGLIA

2 comentários:

PORTO 21 disse...

Sempre em grande

otarios que falam muito la dentro e ca fora desaparecem!

inventem canticos, façam faixas decentes em vez de toalhas de praia ridiculas...

duxxi gaia disse...

presidente:
atenção que não basta dizer que somos ultras ou que pertencemos a uma claque é preciso cada ves mais mostrar isso ai falhamos tds mas para o ano devemos ter em conta isso toda a gente abdica de algo para estar presente por isso não se aceitam desculpas para não tar presentes.Atitude crer e amor é o nosso lema duxxi gaia