domingo, 7 de junho de 2009

Comunicado Directivo Ultras XXI NORTE

Vimos por este meio comunicar a nossa perplexidade relativamente ao facto de elementos DUXXI NORTE da região de Aveiro nos terem apontado uma situação que envolve bilhetes falsos no jogo FCPorto vs Sporting Clube de Portugal.

1- A direcção DUXXI NORTE combinou com todos os seus membros que se deslocaram ao estádio para este jogo a concentração no local do costume, tendo de seguida partido para a portagem dos Carvalhos, em Gaia, para esperar os autocarros do Directivo Ultras XXI de modo a seguirmos todos juntos.

2- Repudiamos toda e qualquer acção deste género, uma vez que a nossa mentalidade se baseia em honra, coerencia e fidelidade, nao tendo portanto qualquer tipo de lucros, nem benificios de qualquer jogo, uma vez que o nosso interesse é ter a Curva a abarrotar.

3- Aconselhamos a todos os membros DUXXI NORTE que façam as marcações para o numero 918515146 para que não se repitam factos destes, e para que a organização seja feita como deve de ser.

4- É preferivel que caso negoceiem bilhetes com membros de Grupos de outros clubes se certifiquem que são bilhetes válidos, para que não sejam lesados de forma alguma na sua aquisição.

5- Esperamos que o pessoal de Aveiro, por quem temos a maior consideração não se sinta mal com o Directivo, e que voltem em grande força na próxima época.

Sem mais, a direcção NORTE.

DIRECTIVO ULTRAS XXI, HONRA COERENCIA E FIDELIDADE, EIS A NOSSA MENTALIDADE


Uma nota para o facto do GRANDE SPORTING ter tido uma vitória brutal na sexta feira passada com a eleição massiva de José Eduardo Bettencourt como presidente !

José Eduardo Bettencourt é o 40º presidente da história do Sporting Clube de Portugal. O candidato da lista C venceu as eleições para o Conselho Directivo por maioria absoluta, com 89,43% (65540 votos correspondentes a 10142 sócios), contra 10,57% (6926 votos de 1199 associados) da lista A, do candidato Paulo Pereira Cristóvão.
Num dia em que a militância verde e branca esteve ao rubro – 11360 sócios acorreram às urnas – as eleições para a presidência do Sporting foram as terceiras mais concorridas de sempre, superando a corrida eleitoral de 1984, quando João Rocha venceu por 82,4%, tendo votado 10217 associados.
A maior afluência numas eleições para a presidência do Sporting verificou-se em 1988, quando foi eleito Jorge Gonçalves, tendo-se então registado um número recorde de 17093 votantes. A segunda maior votação data de 1989, com 15299 sócios a marcar presença no acto eleitoral que elegeu Sousa Cintra como presidente.
Nas eleições para os novos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal, para a Assembleia Geral a lista C de José Eduardo Bettencourt venceu com 88,26% (63377 votos), enquanto a lista A obteve 11,74% (8430 votos). Para o Conselho Fiscal e Disciplinar, a lista C ganhou com 89,60% (64572 votos), enquanto a lista A obteve 10,40% (7497 votos).
Já para o Conselho Leonino, a lista C garantiu 84,99% (58064 votos), a lista A obteve 7,80% (5347 votos), enquanto a lista B (da Associação de Adeptos Sportinguistas que apenas concorreu a este órgão) alcançou 7,51% (5146 votos).
Ainda sem resultados oficiais, José Eduardo Bettencourt entrou no auditório repleto do Estádio José Alvalade exultando com um "força Sporting, Allez". Na companhia de Dias Ferreira, Ernesto Ferreira da Silva e Agostinho Abade, os homens que irão presidir à Assembleia Geral, Conselho Leonino e Conselho Fiscal do Clube, o novo presidente destacou a importância dos sócios terem acorrido em massa à votação, considerando que o acto eleitoral foi acima de tudo “uma vitória do Sporting”.





Sem comentários: