terça-feira, 9 de junho de 2009

Nova época a ser preparada...

Estimado Sócio,

Estamos a fazer tudo para que a nossa equipa tenha as melhores condições para alcançar os seus objectivos, entre os quais o título de Campeão Nacional na época 09'10. Queremos assegurar que os nossos jogadores podem contar consigo, com a sua família e com os seus amigos, todo o ano, apoiando incondicionalmente em todos os momentos, a vibrar, a sofrer, a festejar.

"O TEU LUGAR É AQUI"!

Assim, é com este espírito claramente vencedor que queremos entrar na próxima época. Nesse sentido, precisamos de si como o nosso '12º JOGADOR', aquele que decide partidas com o seu entusiasmo e apoio. Os jogadores dentro de campo sentem (bem) essa diferença!

Tome nota das diferentes datas da GAMEBOX 09/10:

Renovação: Até 30 de Junho (Sócios)

Trocas: 2, 3 e 4 de Julho (apenas no Centro de Atendimento Sporting) – custo adicional de €15

Compras: A partir de 6 de Julho (tanto Gamebox Sócio como Gamebox Adepto)

Para esta época mantemos novas opções de produto (GAMEBOX DUO para casais ou namorados e a GAMEBOX SÉNIOR para Sócios com mais de 65 anos). Por outro lado, indo ao encontro das sugestões dos nossos associados, teremos a possibilidade de renovar a GAMEBOX em duas prestações por referência multibanco.Tudo isto, em conjunto, tornam ainda mais irrecusável a renovação/compra do seu lugar anual. Porque o seu lugar é aqui, junto da grande Família Sportinguista!Contamos consigo para a disputa do título de Campeão Nacional. Cada um de nós será determinante na conquista de títulos!

www.sporting.pt

CONTAMOS CONTIGO !

Sem comentários: