quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reforços

Matigol apresentado nas próximas horas:

«Fechadas as negociações com o Villarreal, o Sporting deverá esta quinta-feira oficializar o acordo com Matías Fernández, o primeiro reforço de Paulo Bento para a temporada de 2009/10.
E só não o fez ontem porque faltam limar pequenas arestas de um acordo que está garantido, que deve ser válido para as próximas quatro temporadas e que deve custar ao Sporting cerca de 4,5 milhões de euros.
O Estádio José Alvalade viveu uma tarde intensa. Os representantes do jogador chegaram por volta da hora do almoço, Bettencourt cerca das 17 horas. A reunião acabou perto das 22 horas.
O acordo poderá ficar definitivamente fechado ainda quinta-feora e a SAD deverá comunicar o teor do mesmo à CMVM. O jogador, no Chile, já foi informado sobre o acordo e vai rumar a Lisboa nos próximos dias.»

Ricardo quer regressar:

«Se José Eduardo Bettencourt lhe fizesse o convite para regressar ou terminar a carreira no Sporting, admitia essa possibilidade?
«Nem se punha em causa! Ia a correr! [risos] Porque tanto o presidente como o treinador são pessoas apaixonadas por aquilo que fazem e comigo foram sempre fantásticos.»
in mais futebol

Ciro que só sai por 7,5 milhões de euros mais longe de Alvalade.

Juan Albín sondado:

Juan Albín foi observado pelo Sporting mas não existiram contactos pelo médio-ofensivo do Getafe. "Até ao momento não tive contacto com ninguém do Sporting. Não significa que isso não possa acontecer, mas interesse é uma coisa e propostas é outra diferente. O Sporting não é uma das 4 ou 5 equipas com quem tenho estado em contacto", disse ontem a Record o empresário de Albín, o antigo avançado uruguaio Daniel Fonseca, que detém metade do passe.Albín, de 22 anos, é pretendido por emblemas de grande nomeada na Europa e a valorização recente do jogador remete o Sporting para uma posição de expectativa. Tal como acontece em relação ao argentino Escudero, do Villarreal, a SAD estará atenta a uma oportunidade de negócio, mas não poderá, naturalmente, concorrer com o interesse de clubes de maior poderio financeiro.Daniel Fonseca confirma a existência de abordagens concretas dos espanhóis do Valencia e dos russos do Rubin Kazan. Do Milan "há interesse mas não proposta". Albín "está tranquilo" e sem pressa. "Tem 22 anos. É jovem e tem grande futuro. Dentro de 15 a 20 dias o futuro dele poderá ficar mais claro", declarou o agente a Record. O esquerdino tem mais 2 épocas de contrato com o Getafe e cláusula de rescisão de 18 milhões de euros.

Caicedo confirma negociações avançadas

O atacante equatoriano Felipe Caicedo, do Manchester City, confirmou negociações avançadas com o Sporting, garantindo que o seu futuro estará decidido nos próximos 10 dias.
Caicedo, 20 anos, explicou, ao jornal "El Comercio", que pretende jogar na Liga dos Campeões e assegurou que as negociações com o emblema leonino estão bem encaminhadas. De acordo com o jornal equatoriano, o Manchester City terá recusado uma primeira proposta do clube português, mas o Sporting voltou a apresentar outra.
"Têm surgido muitas notícias de ofertas de Espanha e de Portugal, bem como de algumas de Inglaterra", afirmou o jogador que também é seguido pelo West Ham.
O avançado chegou a Inglaterra proveniente do Basileia. Esta temporada apontou 4 golos na liga inglesa e 3 na Taça UEFA.


As próximas horas serão decisivas e, toda e qualquer novidade, será publicada no nosso blog.

DIRECTIVO ULTRAS XXI NORTE






1 comentário:

Anónimo disse...

QUERO TRÊS REFORÇOS SÃO ESCUDERO CAICEDO JUAN ALBIN SÃO PORIEDADES PARA SPORTING

SOU MARCO

SOU SPORTING