segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reunião DUXXI NORTE, o balanço

Já com saudades dos dias de jogos do grande SPORTING da azáfama das transfertas das loucuras nas viagens e dos 90’ de emoção e apoio , alguns elementos do DIRECTIVO NORTE juntaram-se no local habitual para a planificação da próxima época e debate de vários assuntos relacionados com o grupo.
O tema principal da reunião teve a ver com o pagamento das cotas de sócio do DIRECTIVO , ou seja o pessoal do norte que este ano se fez sócio durante a época ou já era e acompanhou o SPORTING tem de renovar o pagamento de cotas da época 2009/2010 que se fixa no valor de 20 euros , quem ainda não é sócio e tem intenção de o ser na época que se avizinha tem de pagar o valor 30 euros que significa a inscrição+renovação de cotas da época 2009/2010.
Para quem já é sócio sabe bem que existiram inúmeras vantagens em sê-lo ao longo da última época e desde já queremos agradecer a aqueles que nos proporcionaram estas vantagens.Pertencer a esta família que vai criando laços fortes e já tem contornos de um grande grupo ultra abrangente a todo o norte do país com clara incidência em Gaia é a maior das vantagens que temos tudo o resto vem por acréscimo e com bastante esforço.
Para esta nova época existem vantagens novas para quem deseja continuar ou pela primeira vez juntar-se a nós nesta luta pelo nosso SPORTING tais como é possível fazer desde o inicio da época logo que saia o calendário a marcação para os jogos na madeira para o campeonato que temos de jogar lá , ou seja com esta medida dá espaço de manobra a todos aqueles que queiram ir e se marcarem logo beneficiam de preços de avião mais baixos e os custo puderam ser pagos até uma data limite imposta pela direcçao podendo fazer-se o pagamento dessas viagens de um modo faseado. Isto verifica-se também nos jogos no estrangeiros para a liga dos campeões.
Está também a ser preparado para a próxima época material diverso desde casacos, pólos , t-shirts , cachecóis e muitos mais……..
Pessoal é importante que se paguem as cotas pois só a partir daí poderemos construir tudo aquilo que temos planificado para a nova época , pedimos a todos os ultras que dêem inicio ao pagamento até ao inicio da época tal como aqueles que ainda não são sócios e querem sê-lo o pagamento pode ser dividido por duas vezes para ser mais suave moldando-se ás possibilidades de todos nós.
Existe também o projecto DirectivAs Norte inseridas no DUXXI NORTE, ou seja um núcleo feminino que está pronto a arrancar em grande na nova época !
O DUXXI NORTE está a crescer a bom ritmo e para que cada vez sejamos mais e mais no nosso sector a dar apoio e confiança á equipa traz um amigo e que se identifique com a nossa MENTALIDADE e que tenha uma boa dose de sportinguismo e loucura.


SEGUIDORES DE UM AMOR
ORGANIZA TE………………

NUNCA NOS RENDEREMOS DUXXI NORTE

Sem comentários: