domingo, 26 de julho de 2009

Sempre em grande...DUXXI NORTE !!!

TRASFERTA A GUIMARÃES

Pouco faltava para as 15 horas quando partimos rumo a Guimarães, um grupo bem animado preparado para enfrentar o último desafio da pré-época.
Na viagem, tudo tranquilo com as paragens habituais e com uma bastante especial, já no Porto fomos visitar o Solar do Norte, que após algum tempo de interregno voltou ao activo e com bastante vitalidade.
O pessoal que esta a frente da reabertura deste espectacular espaço além de Sporting, respira DUXXI, o que também para nós orgulhe-se bastante.
Além de bar e sala de TV, existe uma outra com mesa de snooker e ténis de mesa, um espaço exterior onde nos dias mais favoráveis da para bater uns bons petiscos, resumindo uma sede espectacular, apelando a todos os Sportinguistas do norte não só os Ultràs, mas também os outros, que dêem mais vida aquele espaço e apareçam.
Já a caminhar para a hora do jogo e juntamente com os Ultràs do norte, partimos para Guimarães.
Já em Guimarães e para não variar fomos conduzidos até ao nosso habitual estacionamento, para depois seguirmos para o estádio, a bancada foi a de cima e o espectáculo ate não foi mau, dentro de campo jogamos bem embora tenha-se falhado muito golo e depois na segunda parte vieram os golos, tivemos a ganhar por 2-0, mas não conseguimos aguentar a pressão da equipa da casa e acabamos por empatar.
Na bancada o ambiente foi espectacular, todas as claques a uma só voz, pois só assim se pode construir algo, de futuro em todas as transfertas não há que esquecer que a união faz a força.
Sporting Sempre
Saudações Directivamente Leoninas
in www.duxxi.org


Informamos que quarta-feira estaremos presentes como SEMPRE:
SPORTING vs Twentee
Bilhete e viagem=35e
Marcações para o contacto habitual ou na sede !
Não faltes !
NADA NOS FARÁ PARAR ! DUXXI NORTE !
Estaremos também presentes na HOLANDA:
Twentee vs SPORTING
viagem avião e bilhete=300€*
*este preço é referente ao dia 18 de Julho, varia devido às taxas aéreas
SEMPRE PRESENTES ! NADA NEM NINGUEM NOS FARÁ PARAR ! SPORTING SEMPRE OBRIGADO !

Sem comentários: