terça-feira, 25 de agosto de 2009

Crónica DUXXI NORTE SPORTING vs Braga

O pessoal começou a concentrar-se na Sede DUXXI NORTE pelas 14h para um almoço em grande convívio e sempre com muita animação. Houve ainda tempo para o pessoal conviver, conversar, jogar bilhar, enfim o normal, uma vez que saímos do Porto pelas 16h. Na autoestrada as paragens habituais, sem nada de relevante a registar, apenas o facto de um dos nossos elementos de Famalicão ter animado a viagem toda de forma muito particular, ou seja 300Km sem parar «sempre a cantar, sempre a cantar». Chegados à Sede DUXXI em Alvalade foi tempo de beber mais umas e de entrar para a Curva, já com o novo estandarte/faixa, pelo qual deixamos o agradecimento especial à direcção DUXXI pela oferta, onde demos mais um grande festival, assim como o tifo que consistia num pano verde e branco com a taça pintada a preto e com a seguinte frase: «2º LUGAR NÃO É OPÇÃO, QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO !», que traduz totalmente o sentimento de todos os Ultràs e Sportinguistas em geral.
No que diz respeito ao jogo dentro das 4 linhas, uma vergonha, quer da arbitragem, quer da forma de jogar passiva do Sporting. Há jogadores que não dão o litro, e, na minha opinião aquele que mais se aponta o dedo é o menos culpado, porque com equipas miseráveis tem feito grandes resultados, ou seja Paulo Bento !
Viagem de regresso tranquila, com fim na Sede DUXXI NORTE. Domingo há mais, aparece, nunca desistas de apoiar.
Aproveitamos também para desejar boa viagem aos nossos membros que estarão presentes em Florença ! DUXXI NORTE SEMPRE PRESENTE!



Sem comentários: