sábado, 15 de agosto de 2009

Programa de 3ª feira, dia de bola

Para quem vai a Alvalade assistir ao jogo, haverá almoço na Sede para quem quiser a partir das 13h30, sendo a saida após o almoço para quem nao estiver interessado no almoço pode também juntar-se ao pessoal.
Todos que não forem ao jogo têm disponivel um jantar na sede que serão moelas com batata e terá o custo de 5€ incluindo bebida e café.
Mais importante que tudo aparece na bola, caso não possas vem à Sede ver a bola e participa na vida activa do Grupo.
DIRECTIVO NORTE, SEMPRE PRESENTES ! S.S.O. !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores como abel e joao moutinho era chegarem a Lisboa debaixo duma chuva de pedras! Deviam pagar para poder vestir a camisola do Sporting! Isto já ultrapassa todos os limites!

É uma autêntica vergonha um clube como o Sporting Clube de Portugal estar a ser destruído e minado por jogadores de distrital que ainda por cima não se dignam a correr e a suar a camisola verde e branca vestida por grandes Leões em anos passados!

Este ano, como verdadeiros Sportinguistas que somos, não vamos dar descanso a estes merdas enquanto não suarem e mostrarem que sabem o quão grande é este clube!

Este ano tem que valer tudo para por esses filhos da puta no sítio!

Fica o aviso! Ou correm pelo Sporting ou vai acabar à chapada!

SPORTING FANS

Anónimo disse...

pessoal, enkuanto tiver.mos este treinador ridiculo nao vams mm a lado nenhum! ah 3 anos k o sporting joga miseravelmente! assim nunca mais, nem kuando ganha.mos ah bom futebol! vams la ver se hoje ganhamos!
FORÇA SPORTING!!!

Anónimo disse...

è certo que o Sporting não joga bem, mas pelo menos garatimos 3 anos consecutivos na champions???é bom???não é mau, kero ser campeão, mas temos que ver que o sporting não tem dinheiro para loucuras....

Norte disse...

o primeiro comentário so mostra a infantilidade de alguns que se dizem do SPORTING.

em vez de te armares em super herói vem apoiar os 90', aparece na sede e acima de tudo faz parte da vida activa do Grupo...

vem fazer qualquer coisinha para ajudar o SPORTING a vencer !

Anónimo disse...

o primeiro comentario quem o escreveu fui eu Ermesinde!

E essa é exactamente a minha opinião e não há ninguem no DUXXI NORTE que goste mais do Sporting do que eu!

Sexta-feira vou à sede!