quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DUXXI NORTE IN GIRO/C. SALEIRO É DUXXI !

caso alguém queira algum esclarecimento em relação ao preço temos todo o gosto que se desloque à Sede DUXXI NORTE e apresentaremos as contas todas feitas ao aluguer da carrinha, bilhete, portagens e gasóleo para que ninguém venha comentar a dizer mal ou se sinta lesado!

CARLOS SALEIRO É DUXXI !

l1020710_peq.jpgOntem (09 Set.) recebemos na nossa sede Carlos Saleiro, uma das nossas coqueluches, um produto da nossa riquíssima escola, um “filho do Sporting”.Depois de algumas épocas emprestado a Olivais e Moscavide, Fátima, Vit. Setúbal e na época passada à Académica, Saleiro regressou a Alvalade para mostrar o seu real valor.Foi com muito orgulho e carinho que recebemos um jogador que tem no seu currículo vários títulos de campeão nas camadas jovens e que teve como um dos pontos altos da sua carreira, o titulo de campeão europeu de sub-17 ao serviço da nossa selecção.
É um ponta de lança nato e com características que não se vê muito em Portugal.


Carlos Saleiro, sportinguista de alma e coração, mostrou-se bastante satisfeito com a visita à nossa sede e revelou estar bastante confiante nas aspirações da equipa.


Desde já um muito obrigado pela visita. Volta Sempre!


Os verdadeiros craques não se vêem só dentro do campo.

l1020715_peq.jpg


Sem comentários: